Sete dicas infalíveis para economizar em uma viagem!!!


Quer viajar, mas tá sem grana? A Crise apertou? Calma, existem viagens para todos os tamanhos de bolsos. Alguns ajustes simples na compra e também durante a viagem são capazes de fazer você economizar muito! 

Confira as 7 dicas infalíveis abaixo:



1) Tenha uma lista de possíveis lugares que você gostaria de conhecer. Fique de olho todos os dias em sites de promoção de viagens como o Melhores Destinos. Mais cedo do que você imagina surge uma passagem super barata para algum dos lugares que você pré-selecionou. Duvida? Tudo bem vou dar um exemplo: Esses dias surgiu uma promoção para a África por menos de 400 reais ida e volta!



2) Compre a passagem no próprio site da Cia aérea. Dessa forma você evita pagar eventuais taxas de sites de turismo como Decolar e Submarino.



3) Se você possui cartão de crédito, organize suas contas e pague tudo no crédito. Dessa forma você acumula milhas que permitem você viajar de graça!



4) Fique de olho nas promoções dos cartões como ponto em dobro, triplo, etc. Dessa forma você acumula mais pontos no cartão sem gastar mais e acumula mais rapidamente os pontos necessários para transformar em viagem.



5) Fique de olho nas promoções das cias aéreas de transferência de pontos. Volta e meia as Cias aéreas fazem promoção de transferência de pontos do cartão para a sua Cia aérea, como por exemplo: Transfira seus pontos e ganhe 50% a mais.



6) Procure hotéis em sites de hotéis como hotéis.com e trivago. Fique de olho nos programas de fidelidade. Eles costumam te dar mais descontos e diárias grátis.



7) Para escapar dos preços exorbitantes de comida e bebida em aeroporto, leve seus snacks e sua garrafinha d’água na mochila. Dessa forma você não fica com fome e deixa de pagar os preços absurdos dos aeroportos.



Prontinho! Agora é só se programar e fazer as malas para a próxima viagem! Qual será a sua?




Deixe seu comentário aqui que logo logo publicaremos..